Rander Ariel.
Certa vez me perguntaram, que eu realmente era.

Assustei com tal pergunta, pensei, pensei e logo cheguei a uma conclusão.

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente. Eu por mais que eu tentasse saber quem de fato eu era, nada passava de suposições.

Refleti, sonhei, busquei e ainda sim nada encontrei.
Como dizia Einstein : "A personalidade criadora deve pensar e julgar por si mesma, porque o progresso moral da sociedade depende exclusivamente da sua independência.”

Enfim, a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais....

...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado...

"Rander Ariel"

Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar de minhas ideias. 
Não Importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenta
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo.


Marcadores: | edit post
8 Responses
  1. Limao =] Says:

    Cara otimo post e essa metafora de perfurme que voce eh o unico que naum sente se encaxo perfeitamente UHAuAHUA e o pior que o perfume voce nunka sente mesmo UHAuAHuA igual quem voce eh voce naum vai poder saber quem voce so pois voce naum eha mesma pessoa com todos UAHUAHAU viajei o/


  2. Jhonny Says:

    Boa Postagem,
    Parabéns !


  3. Pedregulho'S Says:

    Poww, muito bom o seu pensamento, agradeça a o Pai, principalmente por você não precisar ser eu!


  4. Fabiano Says:

    a personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente. já havia lido isso em algum lugar, só não me recordo onde. de qualquer forma é uma maneira sutil de dizer o qto é dificil nos acharmos em nós mesmos. e como diz o nosso grande poeta renato russo: "sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou só sei do que não gosto" Teatro dos Vampiros


  5. Italo Antony Says:

    Dizer pra alguem quem vc é num é tão facil não só pra quem tem personalidade .. muito bom post otimo blog ;D

    ---------------------------

    http://italoclx.blogspot.com/



  6. Aline Vieira Says:

    Amei seu estilo textual e seu blog.
    Sua postagem é perfeita.
    bjus e parabéns


  7. Marcos Pinheiro Says:

    Cara na boa tu é um poeta.
    Um Gênio.


Postar um comentário