Rander Ariel.
ENTRE E PARTICIPE

Não maltrate os animais
--
Eu quero um mundo melhor
--
Deus, obrigado por tudo.
--
Faça valer a pena!
--
Não sei Viver sem ter VocÊ

--
Quando você entrou em minha vida!
--
Você e eu!
--
Eu amo música alta
--
A vida é bela!
--
Eu amo ouvir música!
--
Adote um animal.
--
Mais do que Palavras!
--
Um sonho a dois!
--
Psiu... Eu te amo!
--
tem que ser VOCÊ!
--
Eu tenho um Grande amor.
--
Eu quero um Brasil melhor!
--
Como se não houvesse o amanhã!
--
isto é amor
--
Beijo apaixonado é o MELHOR!
--
O que importa é a FELICIDADE!
--
Contagie o Mundo com seu amor.
--
Amo as coisas simples da VIDA
--
Com você tudo fica PERFEITO.
--
Para o AMOR, basta o AMOR.
--
Instituto câncer de mama
--
Amizade verdadeira Não tem preço.
--
Animais também amam.
--
EU te amo, eu te QUERO.
--
Eu acredito no AMOR.
--
Eu amo meus animais.
--
Meu animal, meu AMIGO.
--
Eu amo minha MÃE.
--
Siga sempre em frente.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. THALES Says:

    nooossa... quantas comunidades cara :O !!!! vou ver se participo de algumas ;)


Postar um comentário